A Conversão de Martha Peace

“E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho” (João 14.13). De repente, entendi. Todas as minhas orações eram egocêntricas. Nada do que queria era para a glória de Deus. Curvei minha cabeça em submissão e recebi a Cristo como meu Senhor e Salvador. Passei um bom tempo confessando meus pecados. Então orei: ‘Senhor, agora sei que Tu tens poder para tirar minha ansiedade; porém, se o Senhor o fará ou não, o Senhor decide. Quero que a minha vida Te glorifique!’ Apaguei as luzes e fui dormir. Na manhã seguinte, em vez da ansiedade que por meses vinha me inundando, despertei com uma incrível sensação da paz de Deus. Levantei-me e andei pelo quarto, parei para acender a luz e pensei: ‘Minha vida nunca mais será a mesma’. Finalmente encontrei o que vinha procurando. Jesus Cristo, não eu, era agora o Senhor da minha vida.” (Livro: Esposa Excelente – uma perspectiva bíblica, p.15,16).

, , , ,

  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário